Estilo Hippie;

Gente a dica de hoje é sobre o estilo hippie, esse estilo nasceu junto com o festival Woodstock, são pessoas que optam, por algumas escolhas, a maioria delas com teor social ideológico. E nesse ano essa tendência tem ganhado grande visibilidade, estamos falando da famosa saia longa com estampas tribais, e o top cropped.
Decidimos então fazer um ensaio, para mostrar um pouco, lembrando que todas as peças são coringas, ou seja, você pode colocar qualquer coisa parecida que vai ficar ótimo.

-Essa é a foto do look completo, a Alana que foi nossa modelo está usando uma blusinha cigana, super colorida, que você pode substituir por qualquer outro top cropped, a calça dela imita um jeans, mas na verdade é um tecido bem molinho com a aparência de estar todo amassado, deu um ar super despojado, o sapato é a famosa alpargata que está tão em alta e é um sapato super confortável, e o item que deu um up no visual da Lana foi a coroa de flores (gente essa foi a Lari que comprou para mim na 25 de março e pagou 4,00), mas você encontra maioria do lugares, procure bem, porque em alguns lugares tem um preço bem abusivo kkkk;







-Quanto ao look da Tacy, é uma saia meio cigana, junto com um top cropped. Esse visual é muito coringa, é só você colocar uma saia longa e um top cropped que se aproxima muito disso, a dica é ser bem colorido, o sapato da Tacy é uma rasteirinha bem simples, o charme desse look é um colarzão e brincão. No caso da Tata ela está com um colar bem grande que tem vários pingentes da sorte (esse item também foi bem em conta, paguei 6,00), mas temos que procurar bem gente kkkk. 




















Espero que vocês tenham gostado, não deixem de acompanhar o blog, vai ter making off das fotos no canal do youtube um beijo oncinhas <3

0 comentários:

Postar um comentário

Portal Design