Despedida da Lari

Ooi, gente. Tudo bem? Hoje eu venho aqui para me despedir de vocês... Felizmente a minha vida tomou um outro rumo e, para essa nova fase que vem por ai, eu vou precisar de muita dedicação, foco e força. Por isso, infelizmente, eu preciso me desligar de algumas coisas e o blog é um trabalho de exige dedicação e tempo, o que está me faltando ultimamente.
Eu estava adiando essa despedida, pois queria fazer um vídeo e falar com vocês mais de pertinho, mas resolvi escrever para vocês já que eu não consegui fazer algo mais especial. Eu espero de coração que as meninas, Ju e Tacy, tenham muito sucesso por aqui e que cada dia mais cheguem novos leitores para ajudá-las a crescer o Olhos de Onça.
Gostaria de agradecer pelo tempo que fiquei aqui e dizer que foi muito especial para mim, vocês que acompanham o blog são sensacionais e sempre dão um jeito de demonstrar o quanto gostam do que fazemos.
A vida tem dessas, de tirar umas coisas de nós, para nos dar outras e eu sei que esse blog tem muito futuro, comigo ou sem a minha presença.
Obrigada pelo carinho e atenção que vocês me deram.
Ju e Tacy, continuem arrasando e vocês vão longe.

Beijos, Larissa

0 comentários:

Postar um comentário

Portal Design