Lenços e Cachecol

ooi oncinhas!
Bom como todo começo de post pedimos desculpas pelo atraso das postagens e hoje quero que nos desculpem pelos erros ortográficos, não é porque não sabemos e sim por digitamos errado, pois temos muitas coisas da escola para fazer, estamos começando a trabalhar e essas coisas. Então fazemos nossos posts correndo, espero que entendam.
 O post de hoje foi pedido no ask por um (a) leitor (a) que infelizmente estava em anonimo, vamos falar sobre lenços e cachecol, se quiser saber mais continue lendo.

Com o inverno chegando os acessórios e roupas ficam bem mais charmosos, na minha opinião, então vou mostrar alguns looks, tanto femininos como masculinos..

Primeiro vou mostrar para as meninas, gente não tem muita dificuldade em usar, só o fato de você "jogar" um lenço por cima daquela jaquetinha ou por baixo aquele casação já fica lindo.






Ai é só soltar a imaginação e combinar com as peças que você já tem no seu guarda-roupa, só tomem cuidado com as sobreposições.. Se o lenço for muito colorido use uma jaqueta mais neutra e se o lenço for neutro abuse na cor da jaqueta. Outra coisa importante de lembrar é que não é só com roupa de frio que dá pra usar, fica lindo com vestido, shorts e blusinha.. ai vai do seu gosto e do tempo que estiver, né? rs


Homens, pelo amor parem de achar que lenço ou cachecol é coisa de homossexual, tem coisa mais charmosa que um homem de lenço, óculos de sol e uma jaqueta? não tem! Confiem em mim, todas as meninas vão AMAR! A unica coisa é tomar cuidado, porque o cachecol certo é o mais neutro, com um fundo liso ou não, mas o  neutro é mais fácil de usar, só que se você for ousado pode tentar com coloridos e tudo mais. É importante também tomar cuidado na sobreposição, isso pode prejudicar muito na sua produção.






Outra coisa que vale lembrar é que existem MILHARES de tipo de cachecóis e lenços, grandes, pequenos, grossos, fininhos, de pano, de tricô, de seda e assim vai! Compre um de sua preferencia e que tenha um caimento bom. Ai é só brincar com as manobras e usar e abusar dos jeitos de usar.


O áudio ficou BEEEEM baixo, mas o mais importante é o jeito de usar os acessórios e isso dá pra ver u.u Espero que vocês tenham gostado e até mais. 




0 comentários:

Postar um comentário

Portal Design