Unhas

ooi oncinhas
Primeiramente quero pedir desculpas pela demora dos posts, é que aconteceu umas coisas essa semana e realmente não deu tempo pra nenhum de nós postarmos, mas enfim hoje vou falar um pouquinho sobre unhas, dar dicas e tudo mais. Se quiser saber mais sobre , continuem lendo.

Antigamente, unha era somente cores menos chamativas, como um perolado, um bege... o mais chamativo e ousado era o vermelho, uma cor que nas unhas fica muito perfeito, é uma cor quente, que antigamente era muito  "Nossa" rs. Continuando, hoje mudaram um pouco as coisas, são usadas cores mais chamativas , como um azul, verde, amarelo... existem esmaltes até fluorecentes, mas é claro que os básicos não saíram de moda né.


Vou moda pintar somente uma unha de uma cor, que é chamada de Filha Unica, existem vários modelos só vai depender de sua criatividade, faça o que quiser com ela, desenhe, pinta de outra cor. Vou deixar alguns modelos aqui pra vocês, eu adoro ficar olhando modelos de unhas em outras blogs e depois fazer na minha, então , olhem aqui rs.

Esmalte preto com filha unica de glitter dourado.

esmalte preto com filha unica de flores.

Esmalte vermelho com filha unica de oncinha.
Um modelo que ta sendo super usado também é o Filhas Gêmeas , é quando pintam duas unhas da mesma cor, do mesmo modelo ou parecida, as cores geralmente "conversam" , tem que usar a imaginação.





Existem vários outros modelos de unhas que você pode fazer e usar tranquilamente, tem vários acessórios para unhas como o fio de ouro, pelúcia, estras... vou deixar alguns modelos aqui pra vocês.




Bom meninas espero que tenham gostado, curtam nossa page no facebook e qualquer coisa perguntem em nosso ask, muito obrigada a todas que acompanham.







0 comentários:

Postar um comentário

Portal Design