Hábitos que podem estragar o cabelo

ooi oncinhas
Hoje vou falar de pequenos hábitos que podem estragar seu cabelo, hábitos que cometemos  no nosso diariamente, muitas vezes por causa da pressa. Bom se você quer saber quais são esses hábitos e como evitar de fazer é só continuar lendo.


1° Deixar condicionador no cabelo
Muitas pessoas ainda acreditam que se deixarem o condicionador no cabelo ele vai ficar hidratado e todo aquela blábláblá mas não é isso que acontece não gente quando deixamos no cabelo as escamas não são fechadas e os fios ficam meio que elásticos e assim se quebram com muita facilidade.

2° Prender os fios molhados
Muitas vezes com a pressa, lavamos o cabelo e não esperamos ele secar e já o prendemos, as vezes não tem problema nenhum mas diariamente não pode. Com o cabelo preso o couro cabeludo fica molhado por mais tempo, juntando jungos e criando a caspa, e assim enfraquece a raiz e faz com que o cabelo caia.

3° Passar chapinha no cabelo molhado
Por mais que exista chapinhas que possam passar no cabelo úmido, isso prejudica o cabelo e muito.Os fios molhados quando são colocados no calor da chapinha ficam queimados e depois se quebram, então oncinhas sequem ele antes, façam uma escova e depois sim a chapinha.

4°Ficar mais de três meses sem cortar o cabelo
Muitas pessoas ficam sem cortar o cabelo por muito tempo, muitas vezes para deixar crescer, mas mesmo querendo deixa crescer tem que cortar de vez em quando, o certo é cortar de três em três meses que é o tempo de duração de um corte, passando disso seu cabelo já vai ficar meio que torto, vão aparecer as pontas duplas, cortar ele nesse tempo vai deixa-lo muito mais saudável.

5º Desembaraçar o cabelo começando pela raiz
Na hora de desembaraçar o cabelo muitas mulheres começa só a pentear, tipo coloca o pente na raiz e vai desembaraçando, depois ve que a escoa fica cheia de cabelo né? Garotas isso não pode, na hora de pentear sempre tem que começar das pontas e ir subindo de vagar, se começar pela raiz você vai ter que colocar um pouco de força na escova porque vai estar embaraçado e com isso vai fazer com que arranque seus fios.

6° Fazer mais de duas químicas
O que adianta você tratar sem cabelo muito bem, fazer tudo direitinho e depois colocar varias químicas no cabelo!? Se colocar muita química no cabelo, por exemplo as luzes, relaxamentos, progressivas entre outras o seu cabelo vai quebrar todo, ficar poroso e fraco de mais. Se você tem essas químicas, faça pelo menos uma hidratação por mês em seu cabeleireiro.

                                                 Hair & Face by Neide

Se você é de Arujá - SP venha conhecer o salão de beleza Hair & Face by Neide , meninas é uns dos melhores salões da região, lá tem de tudo cabelo, maquiagem, pé e mão, depilação... Lá tem profissionais qualificados e experientes, venha conhecer.
  
A dona do salão, a linda Tia Neide rs. A mãe da Gigi, olha que lindo o cabelo dela.

Tia Lú e a Lari , que frequentam muito o salão. A Tia lú tinha o cabelo super comprido  e corto no ombro, fico tão fofa né?!

Gigi tinha o cabelo na altura do umbigo e  corto super curtinho.

Para as Bodas de Ouro dos meus avós eu e minha família nos arrumamos lá ,  maquiagem ,  penteado, unhas...  ( Meu irmão Danilo, meu pai e minha mãe )


Passar mais informações curta a page Hair&Face no facebook: https://www.facebook.com/pages/Hair-Face-by-Neide/313148102037258?fref=ts  ou ligue para: (11) 4653-2728.  Curta também a pagina do blog no facebook: https://www.facebook.com/OlhosDeOnca
Bom oncinhas espero que tenham gostado e agora não tem desculpa para não cuidar dos cabelos em, obrigada por tudo.

                         

 

1 comentários:

  1. Adorei todas as dicas, muito lindo o blog de vocês ! *-*

    Seguindo aqui , hehe

    Beijinhos ♥

    http://ittglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Portal Design