Três produtos que estão me ajudando a passar pela transição capilar;

Oncinhas, como algumas pessoas sabem, eu estou passando pela transição capilar, parei de fazer progressiva faz seis meses, e há um mês parei da fazer chapinha também, é uma fase bem difícil, logo mais vai ter um vídeo no canal falando tudo sobre essa fase, e alguns produtos tem me ajudado bastante, vim falar um pouquinho deles para vocês;

-O primeiro produto é o creme de pentear da sedas-cacho comportados e definido- esse produto me ajuda a ficar com o cabelo mais tempo texturizado. Como eu fiz progressiva por muito tempo, todo o comprimento do meu cabelo esta liso e a raiz está começando a cachear, então eu texturizo, basicamente faço duas trancinhas e durmo com elas, quando eu solto ele toma forma e dura bastante tempo, porque antes de fazer as trancinhas aplico o produto pelo cabelo, comigo da super certo. Esse creme custa de $5,00 a $10,00.









-O outro produto é essa pinga da Lola cosmética, esse produto é show, ele serve para tanta coisa, pode ser colocado na sua hidratação para deixar ela com o efeito melhor, pode colocar direto no cabelo. Eu já usei das duas maneiras, prefiro na mascara de hidratação, porque deixa super nutritiva e rende muito, indico muito, esse produto é um pouco mais caro, ele custa $25,00, mas vela a pena, porque ele dura muito.













-O terceiro produto é uma mascara de hidratação da softhair, esse produto é o melhor que já usei para hidratar meu cabelo, fica com um brilho incrível, fica menos ressecado, deixa macio, ele é show. Na embalagem diz que é para cabelos tingidos e alisados, mas deu super certo para a minha transição, infelizmente eu não sei o preço desse produto, ganhei na CNB, mas acho que vocês encontram pela internet, vale muito a pena. Desses três produtos esse é o meu favorito com certeza <3.

Espero que tenham gostado dessa dica e consigam aproveitar, não deixe de acompanhar o canal do yotube https://www.youtube.com/user/OlhosdeOnca que vai ter o vídeo sobre a minha transição, um beijo oncinhas <3.

0 comentários:

Postar um comentário

Portal Design