Ensaio de fotos por @Foxy Studio

Ooi, meninas! Tudo bem??
Há um tempo atras eu estava de bobeira no instagram e eu vi uma promoção, daquelas que pedem para curtir a foto, seguir e marcar 3 amigas, sabe? Então era dessas e o premio era um ensaio fotográfico com as suas melhores amigas.
Ai eu fui lá e fiz o que pedia, mas eu não botei muita fé, afinal eu não ganho nem potinho em bingo rs
Passaram alguns dias e eu tinha sido sorteada!!!!!!! Entrei em choque haha

Então nós fizemos um ensaio no Parque do Ibirapuera e se vocês pudessem conhecer a Milena e Carol vocês iam se APAIXONAR por elas, as duas são umas fofas, atenciosas e até parecia que elas também faziam parte do nosso grupinho.
Agora, vamos as fotos!!!!











Gente, eu vou deixar o contato das meninas da Foxy aqui, qualquer tipo de trabalho fotográfico que vocês quiserem procurem elas!
Facebook: https://www.facebook.com/FoxyStudioBR 
Insta: foxystudiobr

Elas são uns amores de verdade, foi maravilhoso passar a manhã com elas.. Espero que vocês tenham gostado das fotos e se inspirem nos looks! 

Obrigada!




0 comentários:

Postar um comentário

Portal Design