Looks para os Oncinhos!

Boooooooa tarde meus amores,


Primeiro quero pedir desculpa para as meninas, pois fiquei 2 semanas sem postar nada para vocês, mil desculpas ;( 

Agora vamos ao que interessa, essa semana como vocês devem ter percebido estamos dando dicas para os meninos, afinal meninas adoram meninos, e principalmente com um cabelo estilo, cheiroso, com a pele bem cuidada e bem arrumado, e ultimamente os meninos estão cada vez mais vaidosos, o que é ótimo, porem não vale virar uma menininha né?! 

Então hoje vou dar algumas dicas de roupas...

Bom eu não sei vocês, mas eu acho os meninos da One Direction muito estilosos, então vou falar um pouco do estilo de cada um, rs

Harry Styles

Harry tem um estilo mais clássico e no dia a dia ele aposta em look básicos como T-shirt banca, calça jeans e all-star, e as vezes usa toca para deixa o look mais descontraído. 



Louis Tomlinson

Louis é o mais moderninho e sempre é mais ousado nas cores, no dia a dia ele dá preferencia para calças de cores diferentes. Ele adora camisetas divertidas! 



Niall Horan

Niall é mais esportista, sempre é flagrado de bermuda, regata e sneakers. Ele também não sai sem boné de cores fortes e chamativas já que sua roupa normalmente são claras. 



Zayn Malik 

Zayn (Zen) é mais sofisticado, porem em seus looks mais descontraídos ele não ousa muito nas cores mas mostra que curte moda ao apostar em sobreposições como de colete jeans com moletom. Lindo! kk



Liam Paine

Liam é basico, tanto em seus looks mais arrumadinhos quanto no dia a dia. Ele adora moletom e normalmente ele usa com sobreposição de claro e escuro, eu particularmente adoro meninos de moletom. 



Bom meninos é isso qualquer duvida sobre estilo é só me perguntar, não coloquei todos estilos, pois são muitos mas qualquer coisa http://ask.fm/olhosdeonca  ou http://www.facebook.com/OlhosDeOnca !



                                                                                      
                                                                                           






0 comentários:

Postar um comentário

Portal Design