Corte de cabelo masculino


  ooooi oncinhos! kk
     Hoje vamos dar um pouquinho de atenção pros meninos vai, quem disse que olhos de onça não é pra meninos também! Kk . Bom Hoje vamos falar sobre alguns cortes de cabelos masculino , que garota não gosta de um menino com aquele cabelo super estiloso né?  Se você mocinho acha que cabelo não faz diferença, esta muito enganado pois faz muita, aquele cabelo bem cortadinho é estiloso fica lindo e seduz todas, quer saber algumas dicas e sugestões? Então continue lendo.
       Corte Militar
 O corte militar masculino anos atrás era obrigatório para todos homens que seguissem carreira militar. Antigamente o maior medo dos garotos era passar a máquina, mas hoje são penteados tão bem elaborados que mesmo sem servir muitos estão adotando.
Cabelos crespos
Antes a única alternativa de variar era essa, além de deixá-lo baixinho com máquina de cortar ou estilo black power. Raspado nas laterais é o modelo tradicional, mas existe outra opção parecida com moicano. Por exemplo:
             


Corte  militar moderno masculino
Com cabelo liso podemos deixar o corte militar muito mais moderno, como cortar bem baixo nas laterais e em cima deixar maior e cortar repicado e meio que arrepiar ou fazer um "topete", muitas celebridades estão usando e esta super na moda. Por exemplo: 


    Topete Bagunçado

Um dos cabelos mais usados atualmente, que possibilita um visual mais moderno é o topete bagunçado, onde as laterais são cortadas bem baixinhas e a atenção do visual ficar por conta do volume em cima da cabeça com o topete desmanchado.


  Cabelos repicados

Para aqueles garotos que curtem bastante  o cabelo mais "agressivo" essa é uma ótima opção de corte, o ideal é um corte com uma divisão lateral no cabelo, com pouco volume. Uma dica bem legal para aqueles que não tem cabelo ondulado e usar os cabelos bem "espetados" deixando-os bem natural. Por exemplo:




Moicano

O moicano é bastante utilizado pelos homens ainda, porém em 2013 ele será apresentado pouco diferente, com laterais muito baixas e com pouco cabelo e a junção de cabelo para o moicano bem menor que dos outros anos, somente com uma ponta para cima, ainda bagunçado.



 Espero que tenham gostado meninos, essa semana vai somente para meninos, espero que eu tenha ajudado, obrigada.












0 comentários:

Postar um comentário

Portal Design